sábado, 3 de abril de 2010

Inesquecível...



Queria escrever tantas coisas...
Coisas que me sufocam têm tempo... Muito tempo.
Você pode não acreditar, mas te procurei por um bom tempo...
Procurei e não te achei. Não te via. Não podia te ligar.
Talvez, tenha demorado muito. Talvez tenha sido tarde.
Uma pena.
É triste demais saber que foi tarde.
Não entendo porque ainda faz parte de mim, ainda permanece nos meus sonhos...
Tenho vontade de arrancar o coração, porque é um sentimento estranho, é agonizante.
É uma sensação de perda, de fracasso. É uma vontade enlouquecida de chorar, mas não consegui derramar uma lágrima se quer.
São dúvidas, sãos sentimentos que desconheço, são lembranças que não consigo esquecer.
Não sei por que isso acontece. Não sei por que isso me atormenta. Queria que isso tudo fosse embora, porque me faz mal.
A nossa música, os lugares que já passamos, onde tudo começou, onde terminamos não consigo apagar, parece que tem algo não terminado. E o mais estranho, tão tanto tempo...

Hoje eu tenho maturidade e vejo que perdi a grande oportunidade da minha vida, meu homem, meu amor. Fui infantil. Palavras da minha mãe hoje.


O que é sincero e verdadeiro não morre jamais. Não acaba nunca.

Nenhum comentário: