segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ser ou parecer?



Nem sei por onde começar algo que eu já quero terminar. Quero terminar com toda essa babaquice, com essa vida chata que eu levo... Sinceramente? Poucos me conhecem!
O mais engraçado, é que acham uma pessoa que você não é! Sou explosiva, estressada, escandalosa, histérica, ciumenta, grossa... As pessoas acham que sou de ferro, que não ligo prá nada, que não choro e não sinto saudades! Elas esquecem que talvez isso seja uma fuga (ou é!) para nossos problemas, dores, estresses... Enfim, as pessoas não sabem o quanto eu sou chorona, o quanto eu amo de verdade os meus amigos e as pessoas que vivem ao meu redor, que sou maluca, porém responsável quando se diz respeito a trabalho, que sou perfeccionista e que tenho sonhos e planos!
As pessoas acham que “cago” pro mundo. De certa forma sim. Para algumas pessoas sim. Não gosto de gente querendo saber da minha vida toda hora, não sou muito fã do “perdoar” e consigo apagar pessoas com facilidade da minha vida e por um bom tempo não querer sequer estar próxima.
Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim. Elas não sabem o que perdem não conhecendo a verdadeira Joyce do dia a dia. Aí é que ta... Ser ou parecer?

Nenhum comentário: