quarta-feira, 5 de março de 2008

Leve Desespero...



Mudando de blog pela terceira vez...
Aff! cansada de tanto "peretetê" em blog... Queria algo mais formal... sei lá... Queria algo mais diário virtual mesmo, um local onde poderia desabafar, como nos meus 15 anos, que tinha um diário e escrevia, escrevia, escrevia... Mas hoje digito...
Achei esse estilo lindo e simples, acho que é como eu devo estar no momento...
Ah... E como estou? Como estou atualmente? Se percebe pela foto e pelo texto abaixo...

"Eu não consigo mais me concentrar Eu vou tentar alguma coisa para melhorar É importante, todos me dizem Mas nada me acontece como eu queria Estou perdido, sei que estou Cego para assuntos banais Problemas do cotidiano Eu já não sei como resolver Sob um leve desespero Que me leva, que me leva daqui Então é outra noite num bar Um copo atrás do outro Procuro trocados no meu bolso Dá pra me arrumar um cigarro? Eu não consigo mais me concentrar Eu vou tentar alguma coisa para melhorar Já estou vendo TV como companhia Talvez se você entendesse O que está acontecendo Poderia me explicar Eu não saio do meu canto As paredes me impedem Eu só queria me divertir As paredes me impedem Eu já estou vendo TV como companhia ... " Leve Desespero - Capital Inicial

Quero agradecer à todas as pessoas que sempre visitaram o meu blogger, principalmente os desconhecidos... rsrsrsrs
O endereço do antigo blogger é: www.joycecampos.blogger.com.br !!! Podem visitar lá também!!!
Mil Beijos à todos... e que meu leve desespero passe logo... rápido!!!

6 comentários:

Augusto Molkov disse...

Belo visual, bela foto, escolha brilhante da música e fluides na escrita. Gostei do blog, voltarei outras vezes.

Abraços.

Dih Fernandes disse...

Lindo blog...
E você é muito linda tbm...
Parabéns por tudo...

Bju

Pucca disse...

força amiga q vc consegui! calma se questao de tempo vc vai ver
tem anna e mia?
força

●๋• Яųı√а ●๋• disse...

Oiii Joycee
brigadaa por visita meO blog
bjUU

=D

sempre que der da uma passadinha lah

hehehe

Priscila M.O.S. disse...

Capital eh legal! :D

A idéia do meu blog eh a msma do seu... cmo um diário, tmb sinto falta dos meus...

Bjo

Anônimo disse...

Amoooor!
=)

Adorei o blog!!!
morro de saudades dos meus diários,de qnd eu era menor.
alias,eu sinto falta de muita coisa de quando eu era menor.
=(

Te amo amiga,beijoca!