domingo, 30 de agosto de 2009

A tal suina...

Tem tanto tempo que não escrevo que até nem sei o que escrever... RS.
Estou adoentada. Sim, não sei o que exatamente, mas estou com suspeita de gripe suína. Faço parte do grupo de risco. Tenho bronquite asmática. Minhas crises são horríveis, e o “melhor” de tudo: Sou fumante.
Estou cinco dias de licença do trabalho, estou a base de Tamiflu (o remédio para essa tal gripe). Comecei a tomá-lo na sexta feira e não estou sentindo mudança nenhuma, pelo contrário. Meu pulmão dói muito, horrores, em falar nisso está doendo neste momento. Não consigo ficar sentada por muito tempo. Dói.
O mais engraçado é que as pessoas te olham como se fosse um bicho, querendo te isolar, te colocar na quarentena. Outras te zombam, porque não está no seu lugar. E tem aquelas que se preocupam de verdade, te ligam (mesmo que você não possa falar no telefone toda hora e quando fala tem que tem um pano ou um papel na frente).
Eu nem me importava com essa gripe, comecei a ler e pesquisar e isso começou a me assustar!

A Influenza A (H1N1) é uma doença respiratória aguda (gripe) causada pelo vírus influenza A (H1N1). Este novo vírus da influenza, assim como a gripe comum, é transmitido de pessoa a pessoa principalmente, por meio de tosse ou espirro e de contato com secreções respiratórias de pessoas infectadas ou por superfícies potencialmente contaminadas (mobiliário, maçaneta, interruptor de luz, telefone, etc).


Não tenho muito o que escrever, só quero ficar boa logo porque é horrível você ficar em casa como uma inválida, não ter o que fazer, só durmir, durmir, durmir... Tô cansada de durmir.
Por hoje é só...
Beijos...

3 comentários:

⇨  иÿєℓℓy ੴ disse...

Oi Joyce!
Realmente algumas pessoas se afastam quando estamos assim!
Só os verdadeiros amigos permanecem ao nosso lado! e quando até eles nos abandonam, existe alguém que nunca, jamais nos abandona :Deus!
Se apegue à Ele e creia que vc não está com aquela doença!!!
Bjos e melhoras!!!

Moni disse...

oi joyce.. tá melhor??? espero q sim.. mande noticias flor.. bjks

Eu amo a E.Y. disse...

Oi Joyce, faço votos de que a esta altura você já tenha se recuperado totalmente da gripe.

Beijos!