quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu, mais eu, no momento eu?


Mais uma vez estou aqui. Se vocês me visse agora iriam se urinar de rir. Ou se lamentar de pena de mim. Estou fazendo nebulização, com um elástico preso na máscara do nebulizador para que eu possa digitar por aqui.
Não, não era a suína. Era uma pneumonia viral. Sinceramente, cansei de pesquisar sobre isso no Google. Não adianta, não entendo muita coisa!
Algumas pessoas acham que fiquei doente por andar triste demais. Outras acham que estou triste demais por não ter um namorado. Mas afinal, quem disse que estou triste? Ou será que estou triste e não quero assumir? Ou será que minha tristeza é tão grande que mostra no meu olhar?
Sinceramente, não estou triste. Mas também não estou soltando fogos pela cidade. Estou doida prá sentar e ler um livro, ansiosa ao extremo para ir à bienal do livro no dia 13. Somente no dia 13 e não adianta que não conto o que vou encontrar lá, descubram sozinhos. Quero chegar à feira e comprar livros, quero muitos livros. E isso seria um bom pedido para meu presente de aniversário. Livros, livros, livros. Mas também não estou feliz por fazer aniversário daqui a alguns dias. Animação é a palavra que falta quando falo em aniversário. E logo eu que sempre adorei comemorar.
Mas o que será que acontece comigo? Será que estou no momento eu?

14 comentários:

Clariinha Santana disse...

Gostei do blog, e do jeito como escrevee.. Texto muito bem feitoo! Ahh, espero melhoras pra tii.. E enquanto a bienal não chegaa, vai se destraindo escrevendo aqui, vou gostar de acompanhar :) Beijão

Márcio Lima disse...

oi joyce td bem? estou retribuindo sua visita e estou seguindo seu blog.

Poxa, posso dizer q estou num momento parecido. Dizem q estou triste e dizem q é por falta de namorada..rsrs. Mas o fato é q me sinto chateado com algumas situações do meu cotidiano.
Mas com certeza é só fase e se estiver triste tente se lembrar de coisas boas q isso nos conforta.

Será sempre bem-vinda no meu blog!! :D

bjs e boa noite

JK disse...

Eii, poxa , realmente brigada
É mais ou menos desses insentivoos qe eu ainda tenho forças pra voltar , pq afinal , eu tenho meu cadernoo , mais nem todas vem pra cah !
Brigadaa, realmente
E volte sempre, adoro ler opinioes variadaas
Brigadaa, e boa noite

A Madrasta Má disse...

Calma tudo vai se resolver, te desejo muita saúde... e antes do niver da gente sempre tem im inferno astral, depois será uma maravilha!!! obrigada pelo carinho! bjinhos da Madrasta!

Carla Martins disse...

Oiiiii...obrigada pela visitinha! Passa mais vezes! :)

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Joyce
Caramba,como me identifiquei com vc!!Estou com rinite aguda,com umas olheiras de dar dó e só faço ler.
Também faço aniversário em setembro e deteeeesto esta data.Tenho vontade de sumir!!!
Vc é do Rio?Pergunto por causa da Bienal...moro perto do Rio Centro,onde,geralmente se dá o0 evento.Aguardo ansiosamente!

Beijos

Moni disse...

oi joyce... q bom q não era nada mais grave moça... agora fique bem e faça de td pra estar em paz e feliz consigo mesma viu??? bjks

Juliana S. Duarte disse...

Joy, Joy, Joyyyyyyyyyy... Também amei seu cantinho. Vou segui-la. Se cuide amiga!!!

Bê Matos disse...

Confesso que eu ri da situação da nebulização, rs.
Não sei se é o seu caso - mas comigo, a tristeza (ou qualquer outro sentimento) é óbvio pelo olhar u_u odeio isso ):

beeijos :*

www.kizzygui.blogspot.com disse...

Se vc está triste é porque tá sentindo minha falta! Afinal eu sou essencial à sua existência... te amo e amei seu bRogui

Babii disse...

Oii adoreii seu blog tbm ! beijo

Thaís A. disse...

Ah, tem vezes que eu também não sei muito bem como estou, sei lá '-'

Amanda disse...

Oie, eu ás vezes sou assim tb. As pessoas as vezes me acham depressivas rsrsrs mas isso é noso geito (ou não)
Bom feriado!!
Abraços,
Amanda

Itamara Azevedo. disse...

aqui como sempre lindo tbm joyce *-*
tuuuuuudo muito lindo!
sucesso com o blog :*