quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Verônika Decide Morrer.



"Seja louco, mas comporte-se como uma pessoa normal."
- Veronika

Verônika Decide Morrer é o melhor livro do Paulo Coelho que já li. Na história Verônika tenta o suicídio tomando inúmeros calmantes. O suicídio não ocorre. Ela é internada em um hospício onde descobrem que lhe restam alguns dias de vida. Com o medo da morte, ela encara a vida de outra forma e acaba se apaixonando por um esquizofrênico que também está internado no mesmo local. Mas o que lhe resta é aproveitar o verdadeiro amor com os últimos dias de vida.
Esse livro virou filme e está em cartaz. Protagonizado por Sarah Michelle Gellar.


Agradeço meu amigo do trabalho Rafael Barcellos que me “apresentou” Paulo Coelho.

4 comentários:

Márcio Lima disse...

Este filme é uma bela lição de vida pra mtas pessoas.

bj

Moni disse...

já li sobre esse livro.. uma lição a todas nós! bjks

Clariinha Santana disse...

Ainda não li o livro, nem vi o fime, acredita? Mas juro que fiquei ansiosíssima pra fazer isso depois de seus elogios! Vou procurar ler e te digo o que acheei.. Obrigada pela dica :)

Amanda disse...

eu sempre tive vontade de ver esse livro, mas agora com vc falando me deu mais vontade ainda !!!
vou comprar ele o mais rapido possivel !abraços,

amanda