sábado, 5 de setembro de 2009

Inveja mata!




Só queria saber o motivo das pessoas desejarem mal as outras. Um namorado bonito causa inveja. Não precisa ser bonito, mas pelo fato de ser amada já causa “terror” entre as pessoas ao seu redor que dizem ser fiéis a você.

Ter um emprego. E nem precisa ganhar muito. Às pessoas do seu ambiente de trabalho se sentem ameaçadas porque você pode tomar o lugar delas um dia. Mesmo que você não queira. Elas sabem que você é melhor do que elas.
E quando não são os seus colegas de trabalho, os seus próprios amigos dizem: “Nossa, está trabalhando e ganhando mais do que eu!”

Se seu cabelo está loiro e bonito, se você emagreceu, se comprou a bota da moda, se está com a unha grande e bem cutilada, se tem um celular maneiro ou tem um nextel, se é feliz por natureza... Isso tudo causa inveja.

Agora eu pergunto: Porque esta merda de inveja existe e tem que sempre atrapalhar nosso caminho? Me diz?

4 comentários:

Michelle disse...

seres humanos são ruins por natureza. inveja acontece todo dia. faz mal pra quem sente, machuca quem é alvo... mas nunca munda.

bonitinho o seu blog =)

bom fim de semana!

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,querida Joyce

Então,quem pode gozar de plena saúde com este baixo astral???
Ainda bem que acredito na lei de causa e efeito e espero que essa inveja retorne e não faça mal a pessoas boas como nós...rs

Meu MSN:prisbonequinha@hotmail.com

Márcio Lima disse...

não sei te responder Joyce. Mas é algo que nunca vai ter fim. Infelizmente mtas pessoas invejam os outros ao invés de se enxergarem.
Mas é algo que temos que aprender a lidar para nos 'blindar' desse mal.

Ótimo domingo e feriado!!

Caá disse...

inveja é uma merda mesmo!!

obrigada pela visita querida..
volte sempre lá!
beijos, bom domingo e feriado