terça-feira, 5 de julho de 2011

Pessoas...



Mais uma vez a vida me surpreende. A vida é muito engraçada. As pessoas são muito engraçadas, aliás, na verdade não acho nada de engraçado, sinceramente, tais coisas me surpreendem de tal forma que não tenho como descrever.

As pessoas falam o que querem o que acham ser conveniente naquele tal momento prá nos sentirmos bem. Mas na verdade, não passa de uma pura invenção. As pessoas são más, elas mentem, elas manipulam e te fazem se sentir mal.

Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.

A partir daí, paro e penso: O que as pessoas ganham com isso? O que leva um ser humano fazer isso, ou ser assim? Não sei.

Mas tudo na vida mesmo ruim, passa prá deixar algo de bom, e desta vez eu aprendi que eu te amo foi verbalizado. Que sentimento é um play, onde podemos nos divertir, que pessoas são objetos e que palavras vão ao vento.

Mesmo assim continuarei a ser a mesma pessoa de sempre. Ninguém é obrigado a amar ninguém, mas devemos respeitar o próximo acima de tudo. Devemos nos lembrar que pessoas têm sentimentos e raízes...

Talvez por sorte, tenho um dom de ter muitas pessoas em minha vida. Tenho um dom de apagar pessoas facilmente e amar outras com facilidade. E no decorrer desse tempo todo, aprendi com cada uma delas. Seja um ex namorado, um ex peguete, um ex amigo o que for! Cada um que passa, pois mais que tenha me magoado, me deixa mais forte e mais mulher, mesmo que eu continue sendo apenas uma idiota.

E o melhor disso tudo, é que eu só tenho a agradecer! Obrigada por me fazer mais forte!

Nenhum comentário: