quarta-feira, 31 de março de 2010

Amor, amizade e respeito.



Adoro ler posts antigos no meu blog. Assim vejo o quanto mudei e progredi. Amor sempre foi minha forte inspiração para escrever. Hoje leio e digo: “Nossa, eu passei por isso?”. Uma amiga uma vez me disse:

“... Mas a nossa grande diferença é que todos os seus “EX” sempre quiseram ficar serio contigo, M... principalmente, pois tenho certeza que ele ainda te ama como F... sempre também te amou, e fora os outros, nunca vi você chorar por eles, mais sim q eles choraram por você, coisa que comigo nunca aconteceu.”

Na época, discordei dela, hoje em dia vejo que ela tinha razão. Me envolvo com facilidade em todos os relacionamentos que tenho. Sejam eles os sérios ou apenas o “deixa rolar”.
Acredito que amor, a gente só sente uma vez e foi isso que aconteceu, eu já senti. Um relacionamento não exige só amor. É adicionado com respeito, amizade, companheirismo... Talvez, os que minha amiga citou acima, não souberam adicionar no relacionamento. No entanto, somente um de vários namorados que tive, construí uma amizade, na qual não quero perder jamais. Inclusive hoje é aniversário dele e já liguei para dar os parabéns. Foi meu primeiro homem, um ser muito querido por mim e pela minha família. Hoje em dia vejo que aquela paixão toda, se transformou no respeito. E é isso que temos um pelo outro.

O meu amor? Sempre estará no meu coração. Não acredito em reconciliação, amizade ou algo do tipo. Só desejo a felicidade. Assim como sou feliz.

Meu estado civil atualmente? Namorando. Não creio em amar vários namorados, creio em carinho, respeito e lealdade.

E sobre o post anterior, meu irmão disse: “Queria poder saber escrever como você, para retribuir o carinho à altura.”
Escrever é fácil, é só colocar a emoção nos dedos. Talvez esteja na profissão errada, sou apenas uma aprendiz. Mas quem sabe depois de alguns anos, publicarei um livro? Só Deus sabe ...

O futuro é incerto... E não existe um acaso, prá tudo na vida tem uma resposta.

Nenhum comentário: