terça-feira, 30 de março de 2010

O meu melhor amigo...



Ele me conhece mais do que eu mesma, eu o chamo de irmão e o tenho como irmão! Sinto ciume, brigo, xingo e choro, mas se o magoarem, viro bicho. Por ele eu morro e mato.

Posso me afastar, não por querer, mas sim pelos contratempos da vida, que nos afasta das pessoas que amamos, mas ele sempre será o primeiro e único. Será sempre insubstituível.

Eu não vivo sem o meu melhor amigo. Ele faz parte de mim. Sem ele eu não existo, eu não sou ninguém. É parte do que me faz forte, é minha motivação. Somos iguais, não diria alma gêmea e sim irmãos gêmeos. Não importa o que falem ao seu respeito. Ninguém o conhece como eu, ninguém desfruta das suas qualidades mais do que eu e nem atura os seus defeitos. Eu o amo e é isso que importa. Não ligo para a opinião pública. Seja ela construtiva ou não.

Por todas as brigas bobas que temos, eu sinto orgulho de dizer que sou “amiga-irmã” dele. A casa dele é a minha, o quarto dele é o meu, a mãe dele é a minha. Uma família que conquistei, amor e amizade em todos os momentos.

Uma vez ele me disse que independente de namorada e namorado, eu sou a mulher da vida dele, depois da mãe dele. E eu digo o mesmo... Ele é o homem da minha vida, independente de namorado, marido...

É por você todo o meu amor e minha amizade... Leandro Oliveira!

Nenhum comentário: