segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Amigo inimigo.




Uma tarde com amigos. Sim, são apenas amigos. Ficar com amigo? Não posso é meu amigo. Não saio com amigos, com eles não tem lance! Amigos são bons prá ti, te querem bem. Gosto dos inimigos. Aponto e pergunto: Aquele cara é filho da puta? Ah... Então é ele mesmo que vou ficar e vou gamar! Sina de gostar de inimigo... Eles não valem nada e é justamente com eles que eu fico...
O amigo vai te protejer, te defender... Vai querer seu bem, vai rir com você de coisas que já passaram juntos...

O inimigo? Vai fingir gostar de você, vai te seduzir, vai dizer palavras que te envolvem, que te faça ir até ele. E depois? Não existe o depois. Você sofre igual a uma cachorra, chora e não entende. Me pergunto: "Como vou entender a mente de alguém que nem sabe quem é de verdade?".

Sim, existe aquele amigo que virou amigo depois de um lance. Aquele amigo que você já teve um "lance rápido". Esse amigo, é seu amigo de verdade? Talvez. Ele deseja conhecer suas amigas, mas você não tem o direito de conhecer os dele. Sim, você é propiedade dele. E esse tipo de amigo coitado, acha que é prá sempre assim. Daí você conhece um carinha legal e ele é o primeiro a dizer que o tal carinha não vale 1 centavo ( pode até não valer mesmo ), mas vai ficar torcendo prá sua relação melar.

Mas depois que o lance com o inimigo vira amizade, não consigo "dar um lance". O encanto acaba. E continuo olhando em volta, prá achar outro inimigo. E a história se repete... Nada muda.

Nenhum comentário: