segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O inesperado ...



Sabe aquela noite que você sai de casa para agradar os outros?
Então, isso aconteceu comigo...
Cheguei ao local, olhei para um lado e para o outro e me perguntei: “O que eu estou fazendo aqui?”. Não estava me sentindo bem, comecei a andar, tentava ligar para alguém e não conseguia, até meu rádio estava contra mim!
Foi quando avistei de longe, ele e duas meninas. Quem seria ele? Um inimigo que virou amigo. O encantou morreu há muitos anos, mas o carinho permanece... E muito !
Pareciam discutir, cheguei perto e puxei pela camisa, quando me viu, congelou. Nos abraçamos tão forte, ficamos muito tempo abraçados, quando olhei ao lado, não tinha mais ninguém, as meninas sumiram. Ele deu a volta prá me abraçar melhor, e isso durante uns 20 minutos.
Ele continuou me olhando e dizendo: “Nossa, quanto tempo La Joycita, está linda morena... Agora você é MINHA MORENA!”.
Dois beijinhos no rosto e mais um abraço forte, quando saí pensei: “Mal sabe ele que vou ficar loira em poucos dias.”

Nenhum comentário: